Prezad@s,
O Projeto Brasil Local: Economia Solidária e Feminista, desenvolvido pela Guayí, integra o Projeto Brasil Local da SENAES - Secretaria Nacional de Economia Solidária do Ministério do Trabalho e Em
prego, que visa a construção de uma política de desenvolvimento local com fomento à economia solidária e à participação de Agentes de Desenvolvimento. Estamos, enquanto projeto Economia Solidária e Feminista, presentes em 09 estados: RS, PR, SP, RJ, DF, PA, PE, RN e CE. No RS temos a nossa sede da entidade executora (Guayí), uma equipe técnica composta por cinco pessoas, entre elas a Coordenação Nacional.
Construímos, dentro da proposta do projeto, 09 Núcleos Estaduais e um Núcleo Nacional, para o aprofundamento da temática da economia solidária e femi
nista bem como para o acompanhamento do desenvolvimento do Projeto e das possibilidades de parcerias nesta área. A proposta é que estes Núcleo tenham reuniões mensais nos estados, e o Nacional trimestrais a serem realizadas em Brasília, com agenda previamente acordada.
Reconhecendo o papel importante de sua Instituição para o avanço de políticas públicas que garantam direitos e que acumulem alternativas à discriminação e a desigualdade, estamos lhe convidando para integrar o Núcleo Estadual PR do Projeto Brasil Local Economia Solidária e Feminista e fazer parte deste processo conosco.
Nossa terceira reunião do Núcleo Estadual do PR, será sexta-feira (15/04) às 14 horas na CECOPAM (Centro Comunitario e Proteção Alimentar Padre Miguel) Rua Mahatma Gandi, 176, esquina com a Rua Omar Raymundo Picheth - bairro Xaxim - Curitiba - Pr.
No guardo de sua manifestação, estamos à disposição para maiores informações. Aguardamos a confirmação de sua representação.
Atenciosamente, nossas saudações.
Helena Bonumá
Coordenadora do BL Economia Solidária e Feminista
Guayí
Núcleo Feminista
(51) 3212 7178
feminista@guayi.org.br
Olá, gostaria de saber onde funciona o Núcleo de Economia Solidária e Feminista em SP, sou organizadora de um clube de trocas na cidade de São Paulo e procuro mais contato com agentes locais da Ecosol, também me interessa muito o debate feminista, então é juntar a fome e a vontade de comer. Aguardo maiores informações. Grata.
ResponderExcluir