terça-feira, 10 de maio de 2011

Marcos Arruda será mediador no Encontro estadual do CFES

É com grande alegria que comunicamos que o Marcos Arruda será um dos mediadores em nosso 1º Encontro Estadual de Formação para Formadores do CFES 2011!

O Marcos é um grande Economista e Educador que dedicou e dedica grande parte da sua vida aos movimentos sociais e a Economia Solidária. Ele estará vindo para a aula do GAIA/Curitiba. Conseguimos um horário para ele estar no CFES.

Entre os seus livro publicados estão:

1- Tornar Real o Possível – A formação humana integral: economia solidaria, desenvolvimento e o futuro do trabalho.

2- Humanizar o Infra-humano – A formação do ser humano integral: Homo evolutivo, práxis e economia solidaria.

3-Educação para uma economia do Amor.

Solicitamos dele que traga alguns exemplares para vendas, caso alguém tenha interesse.

Outras informações:

Evento: 1º Curso estadual de Formação para Formadores 2011.

Público: 40 Formadores (pessoas que trabalham com formação em ECOSOL ou queiram se comprometer, podendo ser dos 3 segmentos EE – Empreendimentos solidários, EA – Entidade de Apoio ou GP – Gestores Públicos).

Data: 18 a 20 de maio de 2011

Horário: Início às 9h do dia 18/5

Local: CEPAT - Casa do Trabalhador – R João Batista Gabardo, 151 – Bairro: Sitio Cercado – Curitiba PR – Tel. 41 3349 5653 end_of_the_skype_highlighting – email: casadotrabalhador@terra.com.br

Obs.: Despesas com passagens terrestre serão reembolsadas pelo CFES. Critérios: ter conta corrente ou poupança em nome do participante. Informar CPF, banco, nr da agência e conta. O depósito será efetuado após à entrega dos comprovantes das passagens. Não reembolsará despesas com taxi e nem alimentação em transito. O projeto pagará as diárias e alimentação durante o curso.



OBS. Temos 8 dias para o nosso encontro. Pedimos o empenho de todos para o preenchimento das vagas de cada região. Caso não consiga, favor colocar na roda até o dia 12/5 para fazermos a articulação, ok? Vamos considerar as primeiras inscriçoes que chegarem.Temos que enviar a lista para o CFES/Sul com atencedencia.


Esperamos o retorno o mais breve possível.

Abraços

Equipe de Comunicaçao CFES/PR
Edite Faganello - CHD/ATAEPAR
Keiko Sato (ABRAA)
Regina Eliana de Figueiredo - SRTE/MTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário